Desenho de novas ações de mercado para os varejistas de empresa de bebidas no Peru
Exemplos de atividades
-
Segmentação de consumidores, varejistas e compradores;
-
Identificação de alavancas de melhoria para cada segmento de varejistas;
-
Desenho de plano de ação.
Criação de nova arquitetura de marca para empresa do setor financeiro
Exemplos de atividades
-
Entendimento dos consumidores atuais e do público-alvo;
-
Percepção das características das marcas atuais no Brasil e das diretrizes globais;
-
Desenho de arquitetura de marcas, indicando características emocionais e de desempenho, relação entre elas, e ações de posicionamento.
Apoio no lançamento de um eletro-domésticos portátil (filtro de água) no Brasil para empresa multinacional (incluindo definições sobre os 4Ps)
-
Análise da concorrência, dos produtos existentes no mercado e dos canais de distribuição;
-
Projeção de demanda futura
-
Definição da estratégia de precificação;
-
Recomendações sobre canais a serem usados, ações de posicionamento e características do produto a ser lançado.